GRANDE TREINO EQUIPE FREE BIKE DE ENCERRAMENTO DO ANO

30
DEC
5:00 AM Sunday
Meet Up Spot rua Barão do Flamengo, 35
Casual (No-Drop) / Mostly Flat

GRANDE TREINO EQUIPE FREE BIKE DE ENCERRAMENTO DO ANO DIA 30/12/2018

Inscrição: 0800 (GRÁTIS) – uso do MANTO SAGRADA da equipe é obrigatório!
Largada: 5:00h
Ponto de encontro: Loja Free Bike 4:45h – Rua Barão do Flamengo, 35
Novidade! Teremos o sorteio de uma revisão completa grátis na loja Free Bike

Bate e volta até a Prainha
Treino será realizado no dia 30/12, largando às 5h da loja e estão todos convidados a participar conosco em um pelotão único de nível MODERADO.

Será um treino controlado em toda parte plana, seguindo a orientação dos líderes do pelotão e respeitando a velocidade a nível moderado entre 35 e 36 km/h. Percurso plano predominante, com subidas da estrada do Joá na ida e na volta e subida para prainha na ida e na volta.

As subidas serão em ritmo individual para cada participante, preferencialmente iniciando o agrupamento no topo e com a descida em velocidade reduzida para evitar a dispersão. (aquele que quiser subir rápido, tem a chance de descer e ao encontrar o último, subir novamente) .

Saindo da loja Free Bike, percorreremos toda orla na ida e na volta até a loja. A rota está disponível no Strava.

Esse treino contará com líderes de pelotão para apoio e orientação.

Para a realização do treino de forma a facilitar a identificação dos participantes, é necessário o uso do MANTO SAGRADO, camisa oficial da Free Bike.

Itens necessários e individuais como capacete, bike em perfeito estado, água ou outro líquido para hidratação, alimentação, câmara de ar e chaves para reparos em sua bike, entre outros, são de responsabilidade de cada participante levar o seu.

Parada programada para abastecimento na padaria Alfabelle no Recreio e opcional na Padaria Concha Doce antes do Joá para hidratação.

OBS: na volta pegaremos a ciclovia na praia de Botafogo logo no Mourisco, visto que já estaremos em “cool down” e a ciclovia será mais segura pelo horário.

Regulamento do Sorteio:
- O sorteio de uma REVISÃO COMPLETA GRÁTIS para o participante que entrar no CLUBE FREE BIKE no Strava e se inscrever no treino de encerramento de ano da Free Bike até às 13h de sábado dia 29/12/2018, clicando no link “PARTICIPAR”;
- O sorteio será realizado às 4:55h na porta da loja no dia 30/12/2018, antes da saída para o treino às 5h.;
O sorteio será feito pelo número que constará na lista de inscritos e o sorteado deve estar presente para ser merecedor do prêmio;
- Caso o sorteado não esteja presente no momento, seu número será anulado e será feito um novo sorteio;
- O ganhador do sorteio entrará em contato com Rodrigo na loja, durante o horário de funcionamento, para acertar os detalhes e agendar seu benefício;

Venha pedalar com a Família Free Bike, não deixe de se inscrever e utilizar a camisa da equipe durante o treino.


Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil