Assalto ao Caramulo 2018 - Batalhão Malaguetini

1
DEC
8:30 AM Saturday
Meet Up Spot S. Pedro do Sul
Casual (No-Drop) / Rolling Hills

Assalto ao Caramulo 2018 - A Década

…2007, Mariana....um nome simples, uma jóia de menina, uma causa gigante!!...eram cerca de 21 apanhados do BTT, reunidos por prazer e que responderam ao apelo Social de alguém que precisava de ajuda….e tinham de subir ao Caramulo numa noite de frio e chuva…tolos!!!!

E foi depois desse acontecimento que nasceu o Assalto ao Caramulo, no desenfrear de páginas digitais, por entre relatos, opiniões sugestões e outras maluqueiras acabadas em ões!!

O feriado 01 de Dezembro ficou decidido entre uma mão de pessoas e futuros Capitães e deu-se início à Investida Global…ano louco em que a Montanha foi mais forte que todos nós…e de Malhapão ninguém passou. A febre das Tropas levou a uma II Vaga, já com sucesso mas ainda assim a pedir A Desforra no ano seguinte!! Apesar da pouca neve, a Montanha brindou-nos com um frio gélido e cortante, ainda assim a Ascensão dos Poderosos foi um sucesso e o Demónio de Branco não triunfou sobre O Renascer!! Nem o regresso à longínqua década de 20 com a Peste Branca iria impedir a poderosa ascensão vitoriosa de muitos aos 1076,57 metros de montanha!!! A cada ano que passa estamos mais fortes, apelamos sempre ao Regresso às Origens onde somos soldados autónomos que recorrem apenas aos recursos da Montanha, desde o vinho, aguardente, acabando muitos deles com A festa da Cabra!!

10 anos…duas mãos de aventuras, onde o lema é apenas um…pedalar…subir a montanha…viver o BTT na sua essência…conviver…Viver com o que levas e com o que a montanha e aldeias têm…mais nada!!! Tudo o resto é isso mesmo….RESTO…

Assalto ao Caramulo 2018 – A Década

https://www.facebook.com/groups/124188357692880/permalink/1842670652511300/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De há alguns anos para cá que batalhões de ciclistas de estrada também se juntam a esta dura batalha e em 2018 não será excepção.
As tropas Malagetini irão reunir-se na manhã do dia 01 de Dezembro de 2018, às 08h30, no Lidl de S. Pedro do Sul, definindo depois entre todos qual a melhor estratégia de ataque.
Estão todos convocados e, se possível, tragam reforços. Todos os soldados serão bem-vindos!